Real e Barcelona se enfrentam na próxima quarta-feira, pela semifinal da Champions League
A dois dias de enfrentar o Real Madrid no Santiago Bernabéu, pela semifinal da Liga dos Campeões, o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, disse gostar de atuar no estádio adversário e, principalmente, de receber insultos por parte da torcida merengue.
Em entrevista ao El Pais, o zagueiro afirmou que o Santiago Bernabéu é um estádio magnífico e que acha engraçado o "ódio mortal" que alguns torcedores do Real Madrid nutrem pelos jogadores do Barcelona. Segundo Piqué, os xingamentos e insultos da torcida adversária dão motivação e fazem a adrenalina subir.
A situação muda somente quando os insultos são direcionados à namorada de Piqué, a cantora Shakira. O jogador admitiu que fica incomodado com a situação por ser algo desagradável para a colombiana.
Piqué, que pretende ser presidente do Barcelona quando encerrar sua carreira, ainda afirmou que a derrota para o Real Madrid na final da Copa do Rei, na última semana, não represente o fim de um ciclo vitorioso do time catalão. Para o zagueiro, geralmente são as ligas nacionais, como o Campeonato Espanhol, que definem a duração de um ciclo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário