Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

'American Idol' Shakira vs inimigo Jennifer Lopez e as faixas

Jennifer Lopez e Shakira está com raiva também são parcialmente responsáveis​​. Ou não o suficiente pelo confronto dos dois cantores nas paradas, agora é 'American Idol' para combater a soma desses dois grandes da música. Apesar de não ser um confronto direto, se os dois cantores vie Júri assento Reflet no folk americano à procura de novos talentos no cenário musical.

Se sim Lebre UNOS Dias relatou a possível saída do 'American Idol' esposa de Marc Anthony Júri e sua substituição pela banda pop colombiana, a luz Agora a razão pela qual Jennifer Lopez pode estar considerando a possibilidade de deixar o programa . Parece que o cantor tinha o suficiente Filho Nenhum New York cobrar US $ 12 milhões para a temporada, porém, os três jurados (Steven Tyler e Randy Jackson), o cantor é ter que pagar menos. Outras fontes sugerem que a cantora iria nao renovar ou foco renovado em projetos, como já começou com o marido Buscando Programa Novos Talentos da música ou do QViva '! O "ESCOLHA.

O 'Labotana.com' Segundo o site coleta cantor disse: "A verdade é o que acontece incrível e eu adoro fazê-lo, mas eu tenho tanta coisa para fazer agora e acabarão por ter de Serviços decisão About'll eis um quer fazer ao longo do próximo ano. nao me UMA decisão forçado a tomar uma esotérica e eu estou contente, porque honestamente eu tenho certeza que nao Savoy o que um. "

Se Jennifer Lopez Shakira finalmente deixa 'American Idol' e aceitar o seu lugar, a cantora colombiana Isso mercado longos períodos longe de seu namorado, o jogador de futebol Gerard Pique de Barcelona FC, opaco e "show de talentos 'The Records, em Los Angeles se .

http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário