Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Apelo ao boicote mostram Shakira em Mérida

O concerto de Shakira, agendado para sábado, está no olho do público e é objecto de polarização na capital de Yucatán após a repressão aos manifestantes em 04 de julho.Redes sociais tem havido call center para assistir ao show do artista, que chegou a pedir para cancelar sua visita a Mérida, apelando à sua ativista conhecida pela paz e pelos direitos humanos no mundo.
Entre os grupos que promovem o boicote dos destaques do evento de "# eu não ir ao concerto de Shakira," que chama a rejeitar o show em protesto contra ataques a cidadãos, e supostas irregularidades no pagamento de 21 milhões de pesos o cantor.
Alguns fãs, no entanto, pegou os seus bilhetes e destruiu as portas dos módulos de entrega.
Pessoas próximas à cidade de Mérida versões circularam ontem que Shakira estava em Yucatan, com o objectivo de contrariar o crescente descontentamento com seu desempenho.
Outro ponto que tem sido questionado é a presença de membros das forças armadas para monitorar a segurança do show.
O presidente do Conselho Coordenador de Negócios Yucatan (CEEY) Caamal Jorge Burgos, considerada desnecessária e marinhos envolvimento militar em tais atividades.
Ele observou que as polícias estadual e municipal, com o apoio da federal, deve ser suficiente.
"Eu vejo como um excesso de medidas cautelares, especialmente porque as pessoas vão estar pensando chateado (sobre os recentes acontecimentos violentos em Mérida) iria para demonstrar", disse ele em entrevista.
Autoridades municipais relataram Mérida fornecendo mais de 100 000 assistiram ao concerto.
Enquanto isso, o prefeito de Mérida, Angelica Araujo Lara, visitou ontem o local onde o concerto será realizado Maya del Sol, para supervisionar a logística e preparações.
O palco principal, com dimensões de 22 metros de profundidade, com 56 metros de frente, está pronto para ser montado e só precisa "vestir".
O chefe da logística técnica do concerto, Edmundo Ramírez Espinoza e, em geral coordenador de produção Adrian de Leon, deu detalhes das estruturas que exigem que o recital de Shakira.
O clube usará o exemplo da música pop é de seis por seis metros e irá incluir todos os serviços.
Desde que as torres foram construídas com telas de áudio e mega cinco por quatro metros.
Shakira, como revelado chegar em Mérida com sua equipe, incluindo músicos e bailarinos de Cancún, Quintana Roo, que será apresentado amanhã.


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário