Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Conclui pacificamente Shakira concerto

Depois de quase duas horas de Charmed cerca de 170 mil espectadores, a cantora colombiana Shakira disse adeus no palco do La Plancha, um evento de massa que estava sempre sob controle.

No final do concerto Sol Maya, os titulares das Secretaria de Segurança Pública (SSP), Felipe Luis Ojeda Saidan, e da Polícia Municipal de Mérida, Federico Cuesy Adrian, balanço de branco relatados, com exceção de pequenos incidentes que não passar por cima.

Ojeda disse anteriormente disse que foi devido à operação e coordenação conjuntos que manteve a Polícia, PMM Federal e das Forças Armadas.

Adrian Cusey concordaram que uma estreita coordenação entre diferentes agências de segurança não estão autorizados a registrar fatos do que remediar.

Após o evento as pessoas começaram a recuar em ordem, guiada pelo pessoal de segurança. No entanto, a saída do selecionado Sub-17 começou a gerar caos no trânsito, pois as pessoas queriam vir para conhecer e cumprimentar os campeões.

Enquanto isso, os vendedores ambulantes fizeram o seu aparecimento e começou a vender T-shirts e os registros da cantora colombiana.

Enquanto isso, o pessoal da Polícia Municipal acelera o tráfego nas proximidades da placa e as imagens primeiro e segundo da cidade.

O 'prietita' no arroz

Um incidente ocorreu ligeira logo após o início do show, quando cerca de 200 pessoas sem ingressos tentaram forçar seu caminho para o vermelho seção 1, logo atrás das cadeiras seção.

Negado o acesso, começou a empurrar as barreiras e, para evitar um incidente grave, mas foram autorizados a entrar em outra seção.


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário