Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Estágio toma forma de Shakira

"O Ferro" registros de um movimento incomum de trabalhadores e designers, que se juntarão nos próximos poucas centenas de horas de técnicos, músicos e dançarinos de o expoente mais importante da música pop no mundo, Shakira.Representantes da empresa Gerar Music, responsável pelas operações, design e produção de Shakira concerto em Mérida, informou que já existem 80 por cento do trabalho de nivelar o cenário base de 100 toneladas.
O estágio em que para implantar sua Shakira show, músicos e bailarinos, é de 22 por 56 metros de profundidade a partir da frente, e uma pressão acústica de aproximadamente 95 decibéis, semelhante à quantidade de ruído produzido por um motor a jato.
O gerente de Design e Produção de gerar música, Gabriel Alcantara Crisóstomo reconheceu o apoio do prefeito Angelica Araujo Lara, que disse que ele arranjou para a assistência por pessoal de várias secretarias municipais e os endereços do Interior, Público Secretaria Municipal e Administrativo.
"Há um monte de apoio e, acima de tudo a atitude do pessoal de todos os envolvidos tem sido muito positiva", observou Gabriel Alcantara indicando que respeitando as vezes que trabalho e organização.
Ele explicou que a partir de uma coordenação bem organizada do trabalho de hoje será possível ter 80 por cento de melhoria na fase de montagem.
Ele observou que não apressar o trabalho, porque mais pessoas vêm e estar preparado fisicamente para levantar mais equipamentos. Dessa forma, ninguém está em risco.
"As pessoas diretamente Shakira é a única que está colocando seu estágio, eles até mesmo para a frente um par de dias o apoio armado. Estamos falando de 22 pessoas em Mérida que incorporam mais do que vai chegar de Cancún, haverá dias em que estamos 15 a 20 pessoas ", disse ele.
O chefe da Direcção de Operações, Víctor Raúl Hernández Bueno acrescentou que o referido equipamento de produção 50 pessoas juntou-se à Câmara Municipal, operadores de empilhadeiras de seis e cinco mil libras e seis reboques condutores de palco, equipamentos e telhado .
O apoio dos trabalhadores na Comuna tem que acelerar o levantamento das oito torres de atrasos que irá manter o som e agora gravou um 45 por cento.
O entrevistado anunciou que para o teste agendado noite de terça-feira algumas dessas equipes e nos dias seguintes, o trabalho irá aumentar dramaticamente.
"Na quinta-feira teremos a primeira prova de tudo e esse dia chegou um especialista no México para fazer uma sincronização entre as imagens e sons que atingem todos os cantos da placa", disse Gabriel Crisóstomo.
Ele acrescentou que a equipe de Operações trabalhando na montagem e verifica o material que eles trazem para os trailers, eles vão trabalhar de acordo para definir vezes, e apesar de fortes chuvas caíram esperar para não ter atrasos devido a trabalhos prestados pela Câmara Municipal Mérida.



http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário