Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

'Flash' a coluna

Quando os artistas alcançar as alturas da Shakira pode mudar a vida dos outros e sem o conhecimento estrela. poucos dias chegou de Buenos Aires, um de madeira industrial, José Manuel Belmonte, para mim. Nunca tinha me causado preocupação e ele disse que fez negócios com a presidência de seu país. Quando nos encontramos no hotel Carlton, mostrei fotos, que mostravam que ele tinha contatos com Cristina Fernandez.
XXXXXXXXXXXXXXXXX
Mr. Belmonte queria se livrar de uma obsessão que ele tinha preocupado. Não é um fã de Shakira, ou nunca vi em pessoa, mas ainda para ver alguns vídeos e ouvir a música do cantor encontrou um número de partidas com a sua vida. Para explicar, ele alugou um quarto de hotel e comecei a colocar CDs e gravações visuais de suas canções para me comparar letras e expressões de Shakira, em que ele enviou mensagens para Belmonte. Parecia situação estranha e Sergio Garcia disse-lhe para trazer câmeras e nós gravamos o que disse Belmonte. O resultado nos deixou perplexos, pois, que o trabalho continuará na Argentina, em seguida, sair do programa Telecaribe nos próximos dias.
XXXXXXXXXXXX
Belmonte, não louco, é um homem sério, mas eu queria se livrar de sua obsessão com o cantor, chegando a Barranquilla e se encontrar com uma pessoa que conhecia. Ele disse que os dois são almas gêmeas.
XXXXXXXXX
O argentino chegou um dia, falou comigo, fui até a caverna, jantamos em um lugar e apresentou-a ao candidato Jaime Amin, e no dia seguinte retornou ao seu país.
XXXXXXXX
Posso garantir que no decorrer dos anos eu tenho centenas de histórias para um livro cujo título poderia ser:300 histórias que não são conhecidosSHAKIRA ...
XXXXXXXX
Há indo em seguida. O programa foi a "conversa no sábado", no Atlantic Station, foi várias vezes um jovem que é fã do programa. Várias vezes ele se aproximou de mim e me disse:"Eu tenho uma história que me mantém acordado. E eu gostaria, mas não me atrevo a dizer que" ....Tentei várias vezes para convencê-lo, mas sempre o menino tornou-se evasivo. Mas um dia, Mabel Gazco, programa de parceria, ele finalmente me ouviu, o que este jovem atormentado por ouvir:"Mr. Flash, o que acontece é que eu tenho mais de um ano de sonho Shakira. Todas as noites. Ela olha para mim, sorrindo. Às vezes eu olho em outras vezes eu a vejo triste, como se quisesse me dizer algo. Que me irrita "...Mas o menino, quantos milhões de pessoas não quer sonhar com Shakira? ... Por que não mudar os nossos sonhos? ..."Não, sério, eu me sinto tão mal" ...Ambos Mabel e eu fosse recomendar um psicólogo.
XXXXXXXXX
Bem, se eu começar a contar as histórias que eu estou coletando, então não comprar o livro que estou escrevendo com a primeira pessoa o testemunho daqueles que têm sido relacionados com a vida de Shakira, ao longo dos anos.
XXXXXXXXXXX
Dois editores espanhóis interessados ​​no livro e enviou emissários para tentar conseguir o meu aval para edição, mas também um querido amigo, patrono milionário de muitos projetos da mina diz que quer a primeira opção para a nossa amizade e tem um editorial em Barcelona . Da mesma forma, uma Internet americana tem sido o envio de e-mails, interessado em falar comigo sobre o mesmo assunto, já que não conheço pessoalmente, eu só responder às suas propostas e se ele aparecer nós escutamos.
XXXXXXXXXX
Eu posso garantir que o mundo vai se surpreender com o material que eu tenho. Nem todas as histórias são como aquelas disse hoje, é concurso, bonito, justo, outros menos, mas a vida em geral é "tocado" por Deus. O livro que eu escrevi para o Planeta, só circulou em vários países latino-americanos, e não na Argentina, porque no momento em que saíram, houve uma grande fome naquele país. Neste novo trabalho, a sua circulação está na Europa, especialmente em Espanha e mais tarde circulou na América Latina e Estados Unidos.
XXXXXXXXXX
Shakira será que ela acha desse projeto? ... Sorria, eu acho. Ela é uma mulher tão importante que esfrega ombros com muitos poderosos, que não importa o que aparece. E no meu caso, eu tenho orgulho de sua dedicação ao primeiro livro no qual ele disse que se sentia orgulhoso de que eu tinha escrito a sua vida. E quem mais apropriado do que eu, que o apoio eo impulso quando ele tirou o corpo em Barranquilla com os pais dela e ela não faz muito em França, afirmou claramente:"Eu me ressinto sociedade Barranquilla. Humilhar os meus pais quando eu comecei. Agora ande por trás deles "...
XXXXXXXXXX
Como esta coluna é lida internacionalmente e muitos países, se você, caro leitor, quero compartilhar uma história que aconteceu com Shakira, enviá-lo para mim meu e-mail. Eu verificare sua precisão e se tiver foto melhor. De repente se encaixa no título do livro:"300 histórias que você não conheceShakira "....
XXXXXXXXX
Vou continuar como relatórios Marcos Perez disse ...
XXXXXXXXXXXX
Notas liliputianos: Candidato canguru ... Não acredito que o levantamento ... ... bolas Matasano Chorefiando verde ... ... ... ... Mancebo Picolina Anel ...
Edgar Garcia Ochoa flash

http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário