Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O dia depois de Shakira

O vermelho de onda, e Angelica Ivonne Ortega Pacheco Araujo Lara pela frente, desta vez vivendo em um momento de "glória".Como se Shakira foi a nossa salvação, o grupo do governador eo prefeito irá "travar" a popularidade da Colômbia para tentar distrair a sociedade.
Como se nada tivesse acontecido no Yucatan, eles passam horas e horas sobre o pretexto de que hoje dá a cantora colombiana, para tentar esconder seu mau desempenho como líderes.
E vamos enfrentá-lo: O ímã Lobo em si é capaz de desviar os olhos de muitos, mas os tolos são aqueles que acreditam que com este truque definitivamente esquecer o que aconteceu em 4 / J (04 de julho) e todas as cordas do tempo de leva a erros e corrupção que hoje, em uma torrente de discordância não são apenas aqueles com a visão nublada pelo ressentimento, juros, ou incapacidade social.
Apesar da consciência de alguns, nunca vi a necessidade de anunciar tanto um evento livre e menos dessa magnitude-get cem mil pessoas que querem ir para passar a noite de sábado com Shakira é uma tarefa gigantesca .
É lógico, se não uma chuva torrencial, amanhã será o maior clube de ferro que foi montado em Mérida.
O que não é lógico que ele está organizando uma autoridade que tem muitas pendentes, incluindo aulas à noite na política para tentar redescobrir a verdade, o diálogo e honestidade.
O que não é lógico dizer que é um show gratuito, quando estamos pagando nossos impostos, como um evento histórico, incluindo manobras tradicionais patrocinadores oficiais tais enviou um tubo de onda vermelha.
O que não é lógico para gastar em uma atividade banal, que dura cerca de cem minutos, horas e horas de tempo, baldes e baldes de saliva e pesos e pesos deve ser outro destino.
O que não é lógico que, com tantas evidências de má governação, a maioria dos que vêm a La Plancha engolir a história que o meridiano Comuna e do governo estadual é eficiente e honesto autoridade que queremos apresentar através de um gastos com publicidade milionário.
O que não é lógico que depois do show de Shakira olhar para trás novamente para os grandes problemas que enfrentamos por ter mau autoridades e enormes desafios socioeconômicos a serem abordados.
O que não é lógico que, uma vez que está vazia La Plancha não ser capaz de exigir uma contabilidade clara para os organizadores. Porque não há nenhuma dúvida de que todo este custo dos meridianos um monte de dinheiro ... Não há dúvida de que nunca haverá tal arribazón turistas em um passeio de largura escala nacional ... Nem paz, embora adjetivos preencher centenas de discursos e sinais.
O que não é lógico que antes de tal evidência a maioria dos meridianos não virar a página rapidamente e Shakira para voltar à nossa rotina diária e verificar que tudo ou quase tudo é tão ruim quanto foi.
Uma mentira, a injustiça, o roubo de imediato, a falta de diálogo, ineficiência e intolerância não são apagados com vinte canções ... eo wiggle dança diva.
Manhã de domingo passado, um dia depois do show e Shakira uma nova exposição das misérias político / social maré vermelha, vamos continuar no mesmo lugar que estamos hoje. Nada mudou. Nada.
Cinco dardos
Em conclusão, um limerick de eventos recentes notícias de que não devemos esquecer: A maneira grotesca em que o governador rebaixado sua própria polícia -... teria sido pior se eles interviessem, e sua resposta lamentável para os negócios e reclamações dos cidadãos sobre o que aconteceu em 4 J /; a incongruência que um burocrata encarregado dos assuntos religiosos é o foco de uma fraude, o "pop" a mudança de iluminação negociazo; O novo poço profundo será construído através do investimento teatro Mayapán (PPS), e abuso de crianças que continuam a ocorrer no Caimede. ... Só não se esqueça .


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário