Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

O sol saiu em Maya Merida, Shakira, inigualável

Quarenta minutos depois ... 40 que valeu a pena para milhares de participantes para a placa, onde o sol trouxe Shakira Maya de Yucatan e começou a dançar, cantar, rave ...
A música instrumental anterior que chamou a audiência com um pegajoso 'Weke Weke "que precedeu" Light Years "da Colômbia, e que despertou a mente dos presentes.
Com 'Se você vai, "cantora e sua garganta Yucatan unidos em uma só voz e, como seria de supor, apesar da proibição apareceu para o público de centenas de células gravado e fotografado a cantora e seus movimentos eróticos.
Posteriormente, uma dança muito exótica precedido 'Lucky' foi uma música de sucesso quando o cantor foi a namorada de Antonio de la Rua, e agora parecia cantar em espanhol Gerard Piqué.
"Você sabe que eu estou a seus pés você / minha vida / eu quero viver a vida ..." inundou todos os cantos da placa, enquanto as pessoas caminhavam em delírio.
É hora de mover o quadril, uma tarefa para a qual convidou Shakira quatro meninas da platéia aprendeu a arte da dança do ventre nas mãos de um especialista colombiano.
Nostalgia também aconteceu ao pôr do sol como Maya, violão no peito, um nativo de Barranquilla cantou 'Inevitable' com o qual o público entusiasmado e as memórias que galopava La Plancha.
Então, usando uma blusa branca e uma saia de flamenco vermelho, chapéu colombiano fora da magia musical e reviveu sua Metallica Nothing "mais importa" em um mais acústico e papoula.
Acompanhado por violinos e tambores, os versos em Inglês saiu um por um para o deleite do Yucatan.
Ao terminar a canção, trouxe uma dança flamenca e dança do ventre colombiano erotizada ambiente e, posteriormente, abriu caminho para um desempenho que serviu de introdução para 'Gypsy' a música.
No final desta canção, Shakira mudou seu guarda-roupa: calça preta e prata com blusa que jogou "cego, surdo e mudo".
"É verdade que há noites mais difíceis do que outros" ... Shakira para a frente como um preâmbulo para "sol nascente", para o qual convidou a platéia a cantar dentro e fora do prato.
"Aqueles de intuição", assim são as mulheres eo cantor foi responsável reafirmar o público, que apoiou o coro.
Ecstasy veio a La Plancha, quando Shakira foi como 'Crazy' com o seu tigre, e mais tarde abriu uma batucada espaço para o Lobo colombiano soltou entre os presentes.
"Hips não se encontram" no meio da multidão com pouca emoção.
'Eyes e "seguido do" Lobo ", com aquele ar de inconfundível melodia do Oriente Médio ... acompanhado por belas mulheres tocando violinos minissaia. O colombiano mostrou sua arrogância famoso, o mesmo que deslumbrou com uma saia ampla e um top que mostrava através de uma barriga marcado.
Após o êxtase de 'Eyes e "veio a Shakira de despedida, com um" Obrigado, Merida ... eu os amo ", disparou a sua apresentação ao clamor do Yucatan que não estavam pedindo, exigindo" um outro, outro, outro ... "
E eu me virei, Shakira não poderia ir bem, com uma muda de roupa cantou Lie 'Hips Don' acompanhado por piano, em seguida, lembrou a paixão que desperta o futebol e tomou da África do Sul "Waka Waka", que serviu como Cupido com Pique.
No final, a ameaça de chuva ficou apenas isso, um concerto de meia, o céu se abriu, foi inocentado de nuvens e agora sim, completa o sol saiu Shakira Maya Merida.


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário