Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

'Rabid' patrocínio para Shakira: 24,5 mp bordo meridano Comuna

Poucas horas de concerto de Shakira em Mérida, a comissão organizadora informou que a receita de patrocínio ultrapassado, como 51 empresas e indivíduos contribuíram 24.500.000 pesos, então o concerto, disse o prefeito, o município não vai pagar.Os 19 membros do conselho foram dadas cópias da lista de patrocinadores eo montante total de receita, no entanto, a aprovação deste gerou uma discussão entre os membros do conselho do PRI eo PAN.
Os vereadores azul e branco criticou as empresas não tinham documentos e informações para saber quem fez as contribuições, se fossem pessoas físicas ou jurídicas, o PRI foi explicado a eles que a informação geral, segundo o acordo de 3 de Maio.
De acordo com o documento aprovado, o relatório detalhado será entregue após o show, disse o secretário Omar Lara Alvaro Pacheco. Concerto de Shakira foi acordado em um milhão e meio de dólares, todos os impostos e confirmou na noite passada o prefeito de Mérida, Angelica Araujo Lara.
Receita extra obtida permitirá custear as despesas de publicidade e obras de adaptação nas ruas, Araujo disse Lara, que disse que o evento já gerou lucros, não somente benefícios econômicos, mas sociais porque resgatou o espaço da placa.
O relatório indica que aqueles que contribuíram foram de 34 remédios eficazes para resolver o concerto, contribuiu com 14 livros e mais três foram publicidade patrocinadores.
A sessão do conselho foi pico de quase três horas, o PRI foi surpreendido e chegou primeiro ao PAN, mas ele começou até que ele se juntou Mimenza Lizette Herrera.
Este municipal, em assuntos gerais, solicitou a questão da segurança na cidade, ele afirma que dois dirigentes do PRI ameaçou enviar as pessoas para bater, mas nenhuma evidência, porque a bateria ficou sem seu telefone celular quando aconteceu.
O PRI Humberto Jimenez Hevia chamado declarações imprudentes e podem estar sujeitos a uma denúncia Lizette Mimenza respondeu que não havia apenas o nome disso.
Sobre o confronto em 4 de julho, os membros do PRI lamentou que o governante era Kirbey Chap Herrera pegou batendo em um trabalhador na Glorieta de la Paz, um grupo de pessoas assistiram à sessão e cartões exibidos e faixas pedindo para os fatos eo governo cidade não agiu, pediu a renúncia do prefeito.
Sobre este ponto, a Claudia Canto PAN Mesquita vereador acusou um empregado do município ter reduzido agressivamente quando ela estava em uma máquina.


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário