Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Rihanna segue os passos de Shakira

Rihanna está recebendo aulas de dança do ventre com uma bailarina profissional do México em uma tentativa de ficar em forma, e fascinado com as habilidades de Shakira em que a disciplina. Apesar de alguns amigos não descartam mostrando o que aprenderam durante sua turnê em setembro.
Como um disse ao Daily Mirror: "Eu amo a dança do ventre faz Shakira e foi convencido todos os seus dançarinos para participar. Eles têm até mesmo criar um partido árabe-temático. "
  "Nós não devemos nos surpreender se vemos algo dessa influência de Shakira quando Rihanna começa uma turnê pela Europa no final deste ano", acrescentou a fonte.
Dança do ventre é uma forma que Rihanna tem que ficar em forma, embora o artista tinha assegurado que permaneceu em uma "milha correndo" para o aeroporto quando se passa de um lado para outro com suas performances.
"Eu continuo com uma caminhada de muitos aeroportos. Você acabou de andar quilômetros nesses lugares ", disse ele.
Rihanna tem outro motivo para ficar em forma, porque ele está olhando para um homem, recentemente explicou que ele queria um menino que "ganhou" o seu amor.
"Estou muito aberto ao amor. Mas as crianças tem que ganhá-lo. Porque uma vez que eles ganham, eles querem algo mais ", disse a menina intérprete Only.
"Os homens são caçadores. Então você tem que mantê-los confusos. Na verdade eu sou assim. Eu fico entediado facilmente. Então, se alguém pode me fazer rir, isso é o melhor ", concluiu.


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário