Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Shakira brilha durante show gratuito em Mérida

A cantora colombiana Shakira própria luz brilhou na noite passada nesta cidade, com 150 mil pessoas de todos os cantos do sudeste mexicano, que gritavam e cantavam a uma só voz com a diva, como parte de seu "sol World Tour em ascensão."Por quase duas horas, homens, mulheres e crianças de todas as esferas da vida testemunhou um artista musical que apareceu no palco com calças justas e botas na cor preta, blusa de ouro com ventilador na mão em lilás e cereja enquanto cantava "Addicted to you", que foi seguido por "Deixo Madrid."
Seu talento com as vestes gaita para o público, gritando sem parar e ainda mais poderoso do que as 120 toneladas de equipamento que cobre o palco e todo o site que hospedou o show gratuito e patrocinado pelo município local.
"Boa noite, Mérida!, Como é o meu povo. Estou feliz por estar aqui entre tantos de vocês, somos 150 mil pessoas hoje, graças Mérida, que já se sente como uma noite inesquecível. Enjoy it, Mérida esta noite Eu sou todo seu ", disse o cantor.
Ele continuou: "Se você vai" e depois que os versos de "Com você minha vida eu quero viver a vida ...", que levou o embaixador da paz para entrar no palco quatro de seus fãs, que falhou em sua tentativa de imitar o movimento característico de seus quadris.
Foi a vez de "Inevitable" e sua guitarra fiel vermelho, recordando que a origem desta canção nasceu em Barranquilla, Colômbia ", junto à praia com alguns amigos em uma noite estrelada como essa."
A canção "Nada tem mais importa", organizado Andina deu uma pausa para a euforia da multidão e do artista, que assumiu uma mudança de blusa, roupas e saia cinza Flamengo vermelho, distribuindo rosas amarelas e dançou como de uma mistura de ritmos do flamenco e dança característica dos pampas argentinos.
"Gypsy", foi um grito de novo para virar o público e um convite para ir "de Bogotá para Merida. Eu sou uma cigana de cidade em cidade", enquanto aconselhando dar ao luxo de "errar".
E que a calma não podia permanecer estático com uma chamada para "tortura" eo desejo obstinado de ser "cego, surdo e mudo" à tentativa do pessoal para forçar o público a perder os seus lugares onde eles cantaram e dançaram sem inibição por convite de Shakira para aplaudir e gritar "Mérida Up".
"É verdade que algumas noites mais do que outros, eu passei um tempo mais difícil na vida do que outros, mas sempre" rising sun ", enquanto o fundo do palco foi iluminado com um sol em todas as suas tonalidades e formas imaginado.
Depois, veio a chance de "Crazy", a energia irradiada e demonstrou que é um dos queridinhos do público latino no meio do recurso sorriso um artista que se dedica ao seu público.
Sirenes soaram e com eles o chamado erótico "Wolf", um lobo especial trouxe sorrisos e olhares maliciosos dos selecionados Sub-17 de futebol, convidados especiais, que também lançou uma "auuuu".
Com "os olhos e" era como uma odalisca grande, para uma mudança drástica de suas roupas, deixando um vestido de noite em azul, ainda descalço, enquanto cantava "Antes das seis".
Eu imediatamente fez outra muda de roupa e novamente o tom de festa ao som de "Shakira, Shakira ..." e um "Obrigado Mérida".
Quando o show parecia chegar ao fim, as crianças uma mensagem de esperança na África Subsariana anunciou a chamada para "Waka Waka", no meio de papéis coloridos voaram pelo ar, solo maya quente, para terminar uma noite memorável, em particular para centenas de pessoas com deficiência que participaram do concerto.


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário