Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

Shakira curvas para Mérida

Grelhado Centro Mérida iluminou a noite passada com a presença de cantora colombiana Shakira, que com sua turnê "rising sun" Cimber antiga estação ferroviária, onde se estima que reuniu cerca de 150 mil, apesar das ameaças boicote por parte de grupos que condenou um desvio alegado de fundos públicos para pagar o show.

Exultante para um público que estava ansioso para o aparecimento do início concerto multi-estrela na hora 21:35, quando o intérprete apareceu vestida com calças pretas apertadas e ouro blusa, a exclamar: "boa noite Mérida 'e começar a sua apresentação com temas como "Deixo Madrid ',' Se você vai 'e' Sorte ', neste último item, a cantora convidou quatro meninas no palco, incluindo o presidente de seu fã clube em Mérida, que executou uma coreografia sexy balançando seus quadris.

Com a guitarra na mão Shakira contínuo com um tema que, disse, escreveu em Barranquilla, Colômbia, em uma noite de luar: "Inevitável", que acompanhou um coral cantando no final a ovação enorme. E depois de um primeiro intervalo, a cantora retorna ao palco com uma saia longa vermelha para dar 'Gypsy', convidando todos a segui-lo com as palmas das mãos, e depois de uma trégua no clima novamente para rasgar sua saia e cantar 'La tortura "e assim provocar a platéia a girar o corpo.'Loca, cego, surdo e mudo "," O sol nasce "e" Abrace seu "foram os temas que o precederam" Loca ", que deixou todo mundo para dançar alegremente.

Em seguida, os uivos do cantor anunciou uma 'Wolf' move-se sensual que surpreendeu os Cavaleiros, que, literalmente, começou a uivar. E seguir a mesma linha seguiu com 'Olhos tão "melodia que lhe permitiu executar uma dança sensual, que celebra todos, então vê-la sair a hora 22:50. No entanto, a pedido do 'outro, outro e outro ", Shakira voltou ao palco para agradar o público com' Hips Não Lie 'e, finalmente, fechar a apresentação em uma chuva de papéis coloridos com outro de seus hits, Waka' Waka '.
 
Apesar do boicoteVOCÊ RESPONDER!
  
Embora os dias antes do "Concierto del Sol" foi realizada uma campanha em sites de redes sociais para boicotar o concerto de Shakira, finalmente, "O Ferro" Centro de Pike meridano lotada ontem à noite, como os fãs da cantora começou para chegar no local 24 horas antes para garantir os melhores lugares.
 
Acesso ao público foi permitida após 15:00 pm ontem, mas as linhas humano pode ser visto desde as primeiras horas do dia, assim que os mais ousados ​​começaram a entrar nas áreas geral, onde ainda havia seis horas para o show .
 
"Estamos aqui desde ontem à noite, cumprimentando os fãs de todo o país, Monterrey, Guadalajara, Cidade do México, Oaxaca, Chiapas, Veracruz, Puebla ... Todo mundo já viu em abril, no Foro Sol, mas nós estaremos sempre onde quer que vá Shakira ", disse Show! Cinthia Caamal Pech, Presidente do Clube de Fãs de 'Hips Não Lie', Merida, que confirmou a presença de mais de 200 membros do clube.
 
Mas nem todos tiveram o mesmo destino de quase 100 000 pessoas tiveram que fazer nas seis áreas gerais, onde permaneceu de pé durante horas esperando o início do show, que finalmente começou às 21:35 horas.

Enquanto isso, os vizinhos não hesitou em subir a seus telhados e de lá ver o concerto, e embora as autoridades municipais tinham anunciado que irá permitir que os curiosos sem ingressos estavam estacionados na periferia de 'A Ferro ", o aviso não cumpridas e centenas de pessoas aplaudiram de Shakira malha ciclônica em torno do lugar.



"Leve-o, leve-o ...SOUVENIR '
 
A Shakira lembranças não poderia faltar o concerto do sol, mas desta vez os seguidores do cantor teve que pagar o alto preço de itens autorizados pela empresa produtora do show, porque eles não têm permissão de acesso para fornecedores produtos espúrios. Canecas, t-shirts, chapéus, cartazes, pulseiras e outras memórias foram os emitidos em apenas dois módulos sobre os lados de 'Iron'.

100 pesos para um copo, uma tampa de 200 e 400 pesos para uma camisa, foi o preço foi para a memória dos muitos do Tour 'Shakira rising sun', sem dúvida, um dos mais controversos dos concertos do ano passado la Blanca Mérida. O deademas com luzes piscando, a um custo de 100 pesos, foram os mais solicitados antes do início do show.


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário