Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Shakira encanta cancunenses

Em torno de 18h30, eles começaram a deixar os caminhões de transporte seriam os milhares de convidados que iria testemunhar a primeira turnê "sol nascente", que trouxe a estas praias a cantora Shakira, esta noite. Fernando Santillana, diretor da cadeia de hotéis corporativos que conduziu o show, disse que ela não colocou nenhuma exigência colombiano extravagante para sua curta estada nesta cidade. Ele também confirmou que o cantor chegou na noite de quinta-feira em companhia de Gerard Pique futebolista, que joga no Barcelona, ​​em Espanha, e ficou na rede do resort hotel mais luxuoso com sua equipe, que ocupa um piso de site.
"Boa noite, Cancun, estou determinado a dar tudo!" Foram as primeiras palavras que ele falou com o intérprete mais de 20 000 espectadores estavam no campo de golfe este local de prestígio. Vestida de ouro, com uma blusa que mostrava metade da sua barriga e sua identificação e calças de couro preto, cantou "Eu deixo Madrid", intercalados com um acordeão interpretado por ela mesma.
"Como é o meu povo do México, é bom estar de volta a este país, que é como minha casa", disse antes de "Se você for", no qual os fãs tiveram em seus lugares para fazer um lugar melhor e ser participantes do show. "Sorte" foi tocada sob a lua cheia banhava o palco, fez mais bonito agora.
Subiu para três mulheres que estavam perto para ensinar o mesmo movimento como seu quadril. "ÍContratadas, eles vão em turnê com mim", gritou o cantor. Então veio outra explicação para "Inevitável", um de seus favoritos, que normalmente é em seu repertório e ele tocava guitarra. "Essa música eu escrevi há muitos anos em Barranquilla (Colômbia), foi uma noite com todos os meus amigos e cheia de estrelas", ele disse a uma platéia que incluía, entre outros, japonês.
Com o ritmo de "Nothing Else Matters", o grupo Metallica, roupas colombiano e mudado, ele voltou a conspiração para jogar cravos amarelos. Após o interlúdio musical foi a batida do peito, a seguir alguns passos Guilda Gypsy, referindo-se a mesma canção que leva o nome das pessoas no norte da Europa e são nômades.
"Eu sou um cigano da cidade", disse o meio da canção que ficou famosa por um wannabe jovem que apareceu em um reality show da América Latina. "Cego, surdo e mudo" levou a "sol nascente", no qual o colombiano disse que dentro de cada pessoa deixa o dom "Your Embrace" e "Crazy" foram outros temas no evento que abriu a série de apresentações na República Mexicana.
O principal objectivo do concerto é criar uma estratégia de turismo musicais para atingir um público internacional através deste espaço.


http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário