Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Shakira "louco" para Mérida

"La Loba", "La Loca", "The Rabid", ou simplesmente Shakira, quase enlouquecido milhares de pessoas se reuniram nos jardins da placa, onde ontem à noite que finalmente fez o concerto controversa "sol nascente".
O que há semanas tinha sido no meio do furacão do Jornal anunciou a chegada do artista, na noite passada tomou forma em pouco mais de uma hora e meia do show que contou com a cantora. O público, como esperado, foi em sua maioria jovens, que não importa em esperar mais de cinco horas ou ver Shakira por nove telas para ser colocada sobre a placa, porque as primeiras áreas foram ocupadas por funcionários do governo (estadual e municipal), atletas e alunos exemplares e turistas.
O maior fluxo de pessoas foi nas áreas vermelhas e verdes, na medida em que depois de 8 pm portadores de bilhetes que a cor e não conseguia chegar ao seu lugar e policiais foram enviados para outras áreas, que alguns aceitaram e outros irritantes retirou porque "quase não vejo nada ...".
Alguns muito irritado preferiu ficar na calçada, mas foram imediatamente retirados da área.
A antecipação para ver Shakira não tem limites na noite passada. Os telhados das casas e latrinas serviu como uma plataforma para "ver melhor performance."
Os últimos sucessos de rádio foram ouvidos durante tantos espera tedioso. Houve também comentários sobre a entrevista o comentarista René Franco fizeram do evento produtor Dario de Leon ea soma de 21 milhões supostamente pagos ao artista.
Foi às 9:40 da noite, quando os músicos saíram eo público foi à loucura.
As pessoas com bilhetes Platinum zonas, Ouro e Prata imediatamente subiu nas cadeiras e por isso foram o show inteiro.
Ao contrário de outros lugares onde ela apareceu, Shakira decidiu não caminhar entre o público e as mãos tremendo de seus partidários. Sua primeira aparição já estava no palco.

  
Nem deixou o roteiro de seu último show da noite Shakira usou exatamente as mesmas palavras que proferiu nos sites que você visitou. Fãs do artista ouviu "Deixo Madrid", "Sorte", "Aqueles de intuição." "Merida esta noite sou toda sua ..." O mesmo é dito apenas que sexta-feira em Cancún.

  
Nem todas as áreas tiveram o mesmo ambiente, talvez devido ao afastamento da cena. "Não vemos nada", "é ouvir" ou "Era para o povo" eram parte das queixas na noite passada.
Em um trecho da Rua 48 com 49 pessoas atiraram uma cerca, mas a situação foi controlada pelo pessoal de segurança.
Os mais entusiasmados eram as mulheres cantavam e até imitou o movimento dos quadris do artista colombiano.
Shakira também usou o famoso "jogo black", de acordo com comentários de seus seguidores que estavam nas filas da frente, as mesmas queixas teve seu concerto em Cancun.
Grelhado, às vezes, parecia uma "caverna" vasto quando Shakira tornou-se o "louco" e "La Loca". Antes de "Waka Waka", que terminou o concerto, o público começou a ficar longe de empurrar para deixar a área. Encontrar mais informações sobre o concerto de amanhã .- Juliana Sepulveda, Sierra Claudia, Ivan Guerrero e Jose Canul
 
http://shakira-shakiraphotos.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário