Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Shakira oferece mostram eufóricos em Cancun

Com uma lua enorme no fundo e gritando "Cancun, esta noite sou toda sua", a cantora colombiana Shakira iniciou seu show no Riviera Maya.
Mais uma noite esplêndida, arrefecido pela brisa do mar a poucos metros do campo de golfe da cadeia de hotéis que ofereciam este show para seus convidados e fãs, a namorada de Gerard Piqué jogou seu sucesso mais retumbante, enquanto instantaneamente mover seus quadris lilting deram fama mundial.
"Estou feliz por estar no México é como minha casa", disse ela antes de cantar! "Sol Nascente" e "Si vas te", sujeitos que escolheu para abrir um repertório de pouco mais de uma hora e meia.
Praticamente todos os apreciado o show de pé sobre os seus lugares, ea desordem reinou, na medida em que as pessoas que pagaram até 8.000 dólares por um lugar na área VIP tinha de apreciar o show em telões nas laterais do palco.
As pessoas estavam gritando eufórica, cantando e batendo palmas seu ídolo musical, incluindo o governador Roberto Borge Angulo, que junto com seus companheiros tem um dos poucos lugares de privilégio no meio-campo.
Que não correr com o mesmo destino foi o prefeito de Benito Juarez, Julian Ricalde Magaña, que passou pela multidão e sua equipe decidiu retirar metade do show.
Na hora 22:44, a cantora agradeceu ao público e anunciou que o show terminou, no entanto, e após 10 minutos de ausência do povo gritou "Outro, outro, outro," Shakira voltou a convidar "dança para Cancun", com "Hips não Lie" e um conjunto de dançarinos exóticos.
Não foi suficiente. Em seguida, ele cantou "Gypsy", "Tortura", "Cegos, surdos e mudos" e "Crazy" O público pediu mais e foi a despedida com "Waka Waka" e, em seguida, foi a euforia total no campo de golfe no Palácio Moon.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário